terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Como Conquistar um Homem - A Verdade Revelada

Já foi-se o tempo em que só os homens tinham a obrigação de tomar uma atitude e começar uma conversa com uma mulher e tomar a inciativa para um possível relacionamento.

Hoje em dia não é mais assim pois as mulheres de hoje estão muito mais decididas e independentes, e nada impede uma mulher de se interessar por um homem e decidir conquista-lo.


Pensando nisso, resolvi fazer uma lista com algumas dicas valiosas de como conquistar um homem e também os principais erros que as mulheres geralmente cometem ao tentar chamar a atenção do cara.

#1 – Fingir ser quem você não é.

Muitas mulheres erram ao passar uma falsa imagem que é totalmente diferente do que elas realmente são, apenas para tentar agradar um homem. Por exemplo: ela ama sertanejo, mas fala que é pagodeira porque ele ama pagode.

O ideal sempre é que você procure interesses que vocês tenham em comum e evidencie isso ao máximo, mas nunca tente inventar algo apenas para agradá-lo, pois se vocês começarem um relacionamento, vai ficar difícil esconder esses interesses por muito tempo. E além do mais, os homens adoram mulheres totalmente seguras de si.

#2 – Compartilhar seus Sentimentos antes da hora certa

Quando você começa a se relacionar e passa a conhecer um homem melhor por quem está apaixonada, o ideal é ir com calma. Pois primeiro você precisa conhece-lo de verdade e ver se realmente existe algum tipo de afinidade e possibilidade de rolar algo mais, antes de se abrir e falar sobre seus sentimentos.

Por mais que você esteja muito apaixonada, o ideal é que você espere até que ele te demonstre algum sinal positivo, para que assim você possa dizer ou demonstrar seus sentimentos de maneira mais clara.

Uma atitude errada pode fazer com que ele se sinta pressionado e se afaste de você.

#3 – Acreditar que um relacionamento vai resolver todos os seus problemas.

Antes de querer dividir a sua vida com uma pessoa, é necessário que antes você esteja bem consigo mesma. Se você anda pra baixo e carente, por exemplo, ou decepcionada pelo fim de um relacionamento, procure resolver todas essas suas questões pessoais antes de começar um novo relacionamento.

Para ser feliz em um relacionamento, você precisa antes entender que a outra pessoa vai vir como uma forma de preencher a sua vida e te trazer mais alegria, mas não irá resolver todos os seus problemas que você já tem.

Por isso, como diz na obra O Menestrel “…Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…”, você deve primeiro se amar e cuidar de si mesma acima de tudo, e quando estiver bem e feliz consigo mesma, saberá o momento certo de pensar sobre como conquistar um homem, e ser feliz em um relacionamento.

#4 – Arrumar encontros “Forçados”

Claro que é sempre muito bom encontrar o seu pretendente nos lugares que você costuma frequentar, mas você não pode manipular e forçar esses encontros.

Se você descobrir o restaurante que ele gosta de almoçar, por exemplo, não deve começar a ir no estabelecimento todos os dias. Você deve sempre que possível promover encontros de maneira natural sem que pareça algo forçado, e deve sempre prestar muita atenção na frequência, que esses encontros acontecem.

Se você passar a frequentar todos os mesmos lugares que ele descaradamente, ele com certeza irá perceber e pensar que você está o seguindo-o, e aí mora o perigo de todas as suas chances de conseguir conquista-lo irem pro zero.

E aí meninas gostaram das dicas que eu passei para conquistar um homem ? Se sim deixem um comentário aí logo abaixo que assim que possível estarei respondendo. Essas foram apenas algumas dicas simples que lembrei e fui escrevendo no artigo, pra quem deseja se aprofundar mais no assunto sedução e conquista, pode começar assistindo o vídeo logo abaixo do curso online textos magnéticos.

Meninas assistam o vídeo abaixo para conhecer o curso textos magnéticos elias, não sei até quando este vídeo vai estar no ar é por tempo limitado, por isso recomendo que assistam o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário