terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Como Conquistar um Homem Difícil - Parte 1


Um homem difícil quase sempre é atraente e isso não quer dizer que ele seja necessariamente um deus grego. Para falar bem a verdade, é muito mais normal homens que são atraentes com uma beleza exótica e não tão evidente – que pode não agradar a maior parte das mulheres – mas que com toda certeza atrai o olhares de todas elas.

A verdadeira beleza de um homem difícil está no seu clima de mistério, inteligência, charme, pegada e bom humor. Homens que são difíceis são como verdadeiros imãs para as mulheres, pois não importa onde estão, sempre conseguem atrair a presença feminina. Homens difíceis geralmente possuem várias amigas e não se mostram interessados em nenhuma delas. São daqueles caras que conseguem selecionar bem quem realmente quer sair e na maioria das vezes prezam pela qualidade ao invés da quantidade (diferente do homem galinha) e, por isso, ele é considerado tão difícil. Algumas mudanças de atitudes e hábitos são indispensáveis, e você talvez precise de algumas dicas para conseguir conquistar um homem difícil. Veja abaixo algumas dicas valiosas se você deseja conquistar um homem assim.

Dica 1 - Peculiaridade


Para um homem com tanta opção disponível para encontros, para ele te selecionar é preciso que você se mostre diferente da maioria. É de fundamental importância ser espontânea e autêntica, mas lembre-se de nunca forçar a barra tentando ser uma pessoa que você não é. Homens têm um faro apurado para isso e percebem a distância quando uma mulher não está sendo ela mesma e agindo assim apenas para chamar a atenção.

Seja natural, e foque em suas qualidades já existentes. Reflita sobre quais são as suas melhores qualidades e trejeitos e faça delas uma poderosa arma para a conquista. Fale tudo que quer, mas nem tudo que estiver pensando, para não abrir o jogo logo de cara.

Dica 2 -  Seja direta sempre


Nesta situação, para conquistar um homem difícil é preciso deixar claro sua intenção e interesse. Se esperar que o cara tome a atitude ou se demonstre interesse primeiro, você pode acabar esperando a vida toda e não ter retorno. Nunca seja machista, pois hoje em dia as mulheres têm a liberdade de serem mais claras, felizmente.

Apesar de demonstrar a sua intenção, deixe claro através de ações que, se não acontecer, você não vai se desesperar por causa disso, ou seja mostre que está interessada, mas que não faz tanta questão e que existem centenas de outros homens disponíveis por aí para você e interessados em te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário