terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Como Conquistar um Homem Difícil - Parte 2

Neste artigo eu irei continuar passando mais dicas a vocês meninas de como conquistar um homem difícil, fico muito feliz que vocês estejam gostando das minhas dicas aqui no blog.

Leia também : Como conquistar um homem a verdade revelada

Bem sem mais enrolação veja todas as dicas logo abaixo :

Dica 3 - Sensualidade


Ser uma mulher sensual é uma das dicas para seduzir um homem difícil, a sensualidade não tem nada a ver com a vulgaridade, por isso nada de mostrar as suas partes íntimas. Expor uma parte sutil do corpo como uma blusinha caída que deixa o ombro em destaque, alguma roupa que chame a atenção para uma tatuagem, o que ainda pode inclusive ser usado como início de uma conversa, uma roupa transparente ou com decotes comedidos nos seios ou algo que deixe as pernas em evidência são maneiras interessantes de ser sexy sem ser vulgar.

A sensualidade não está apenas ligada a aparência, por isso, brinque com a imaginação do homem. Use o poder das palavras, do contato físico e do olhar intenso para ser sensual.

Dica 4 - Toques


Quando o interesse é real a pessoa não consegue se segurar, porém nestas situações você consegue usar a ação à seu favor. Comece com toques leves no braço quando o homem estiver conversando, um beijo bem caprichado no rosto, um abraço ao cumprimentar e depois mude para os soquinhos quando ele disser alguma besteira, etc. Isso mostra sua descontração e também intimidade, esquentando aquele desejo sexual.

Dica 5 - Bom humor


Ninguém gosta de mulher que reclama de tudo e de todos o tempo inteiro. Isso não quer dizer que você não pode ser autêntica e ser crítica, mais procure equilibrar as duas coisas e seja mais bem humorada do que mal humorada.

A mulher bem humorada se destaca pelo seu sorriso e esta é uma das dicas para conseguir conquistar um homem difícil. Um sorriso belo consegue deixar o clima entre vocês mais leve e mostra sua receptividade para conversar e recebê-lo. Por isso, evite de levar tudo tão a sério e se ficar incomodada com tudo, mostre maturidade e de que você sabe que tudo vai passar, que a vida é um ciclo e que momentos bons e ruins fazem parte da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário