terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Como Conquistar um Homem Galinha - Descubra Aqui


Para a maior parte das mulheres, a primeira imagem do homem galinha aparece na escola.

Sempre tinha aquele garoto considerado “o mais bonito da sala”, e que todas as meninas da sala costumavam suspirar por ele.

E por incrível que possa parecer, ele também era muito simpático e bem humorado. Bom demais para ser verdade, não é?

Aprenda aqui : Como conquistar um homem

E de repente esse rapaz “perfeito” começa a se aproximar de você, contar algumas piadas, puxar papo, e quando você menos esperava acontece também de você já estar suspirando por ele.

Até que um belo dia começaram os comentários: Fulano “ficou” com ciclana, beltrana, e por aí vai. Se você já gostou de um cara assim e passou por uma situação parecida com essa na sua vida, sabe bem o que eu estou dizendo e conhece muito bem um homem galinha.

Esse tipo de homem geralmente são divertidos, engraçados e muito populares. Mais em contrapartida, eles não podem ver uma mulher bonita solteira, que não perdem tempo e não medem esforços para conseguir conquistá-la.

E não só eles vão atras, mais as mulheres também correm atras deles. O motivo não sei explicar, mas chega a ser um tanto quanto engraçado, pois há alguns casos em que as mulheres até mesmo chegam a brigar entre si por causa de um homem galinha.

Existe uma Fórmula Para Conquistar um Homem que é Galinha ?


Se o seu coração foi fisgado por um homem galinha como acabei de descrever acima, tenho algumas dicas que podem ajudar você. Essas dicas que irão lhe ajudar a entender como fazer para conseguir conquistar um homem galinha e fazê-lo querer se comprometer com você.

Não esteja disponível a todo momento. Os homens mulherengos, geralmente possuem muitas mulheres atrás deles todos os dias. Eles sabem que no momento que quiserem, terão uma mulher disponível esperando. Então, não cometa o mesmo erro que todas as outras. Não se mostre disponível a ele sempre. Quando ele te procurar diga a ele que você não pode porque está ocupada e que já tem possui um outro compromisso, mas não evite ficar disponível sempre que ele te procurar.

Pois você vai perceber com o tempo como vai conseguir provocar a curiosidade dele em saber o que você está fazendo que não pode ficar disponível para ele na hora que ele quer.

Evite correr atrás dele a todo momento. Você até pode chamá-lo um dia para sair, ou para se encontrarem em algum lugar, mais a iniciativa não pode partir de você sempre. Para conseguir conquistar um homem galinha, você precisa antes “sumir” de vez em quando, e deixar ele te procurar.

Tenha personalidade própria. Um homem que é galinha está acostumado sempre com várias mulheres que deixam suas próprias vontades de lado para agradá-lo. Não tenha medo de fazer diferente de todas as outras, e dê um gelo nele de vez em quando, diga o que pensa, mostre autenticidade, mostre a ele que você é uma mulher confiante.

Faça um clima de mistério. Não revele desejos muito particulares a ele, principalmente sobre a sua vida amorosa. Deixe sempre um aquele clima de mistério em suas conversas, e caso ele pergunte algo sobre sua vida pessoal, você pode dizer que não quer falar sobre isso e mudar de assunto.

E o mais importante sempre acredite em você mesma. Não pense que tudo está perdido só porque ele é mulherengo. Existem centenas de casos de homens que eram galinhas, mais que se apaixonaram e resolveram ficar só com uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário